terça-feira, 15 de maio de 2012

Teia ES.


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com o Ministério da Cultura, com a Prefeitura Municipal de Vitória, com as entidades contempladas como Pontos, Pontões e Pontinhos de Cultura e Pontos de Leitura, e com o Instituto Sincades, realiza o encontro Teia Espírito Santo 2012. O evento acontecerá nos dias 01 e 02 de junho no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Vitória.


Serão dois dias de debates, trocas de experiências e intercâmbios, com a presença da Secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural do MinC, Márcia Rollemberg, nos quais serão abordadas as diretrizes que fundamentam a Rede de Pontos de Cultura do Espírito Santo.

O objetivo é reunir representantes e integrantes dos Pontos, Pontões e Pontinhos de Cultura e Pontos de Leitura em um grande encontro. Entre as premissas do evento estão a ruptura de hierarquias culturais e a construção de novas legitimidades no processo de transformação de um Brasil a se revelar.

Na tarde da última quinta-feira (10), na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), aconteceu a reunião da Comissão de Organização da Teia Espírito Santo. O propósito foi nivelar as informações dos grupos de trabalho e a apresentação da marca da Teia ES 2012. A marca foi construída em uma Oficina Criativa realizada pelo Ponto de Cultura Varal Agência de Comunicação.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário