terça-feira, 29 de junho de 2010

Reunião com o Ficas


No dia 16 de março aconteceu na Obra Social Nossa Senhora das Graças a primeira visita técnica do FICAS, visando a formação das organizações participantes do Projeto de Disseminação do Ponte, tendo como mediadora a consultora Vera Madeira. Participaram desse encontro os gestores das organizações parceiras e as equipes da FOCO e da OSNSG.










Realizamos também duas reuniões na FOCO (23 e 30 de março) para discutirmos as ações e as atividades em desenvolvimento e previstas no Projeto de Disseminação do Ponte.

Finalizamos este primeiro mês de desenvolvimento do Projeto de Disseminação do Ponte, acreditando ter iniciado um processo de construção pedagógica coletiva nas diferentes organizações parceiras. O desafio que se apresenta para todos nós envolvidos nesse processo é o da transformação, ao mesmo tempo em que é desestabilizadora e gera dúvida é motivadora do crescimento, gerando um movimento participativo para o desenvolvimento de todos os educadores sociais, coordenadores e gestores, e das próprias organizações envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário